PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Trio volta a decepcionar, e Barça perde em casa para Celta

Na estreia de Suárez no Camp Nou, trio formado pelo uruguaio, Messi e Neymar perdeu o segundo jogo que disputou

1 nov 2014 - 18h51
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda partida com o trio Neymar-Suárez-Messi teve o mesmo fim da primeira. Neste sábado, no Camp Nou, o Barcelona sofreu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Espanhol, desta vez por 1 a 0 para o Celta de Vigo, apesar de utilizar seus três principais atacantes durante os 90 minutos, repetindo o resultado do clássico contra o Real Madrid, no jogo anterior. Larrivey foi o autor do golaço da vitória dos visitantes no duelo válido pela 10ª rodada da competição.

<p>Neymar entrou em campo com o filho Davi Lucca</p>
Neymar entrou em campo com o filho Davi Lucca
Foto: Manu Fernandez / AP

O resultado fez o Barcelona cair para a terceira posição do torneio nacional, já que Real Madrid e Atlético de Madrid venceram neste sábado e agora ocupam a primeira e segunda colocações, respectivamente. O Celta continua na sexta-colocação, mas foi aos 19 pontos.

<p>Ao lado do pai, Davi Lucca posa para foto com time do Barcelona</p>
Ao lado do pai, Davi Lucca posa para foto com time do Barcelona
Foto: Manu Fernandez / AP

Como era de se esperar, o clube catalão mostrou superioridade no Camp Nou e exigiu que o goleiro Sergio Álvarez trabalhasse desde os 8min, quando Neymar cabeceou fraco na sua direção. O brasileiro acertou a travessão uma vez e depois encaixou uma linda tabela com Messi, que finalizou para grande defesa do arqueiro. O time azul-grená ainda levou perigo à meta rival mais quatro vezes antes de ir para os vestiários, depós de dominar completamente o primeiro tempo.

O Barcelona voltou para o segundo tempo buscando o gol que não conseguiu no primeiro e até mandou uma bola no travessão do Celta, mas foram os visitantes que conseguiram mexer no placar. Aos 10min, Sergio Álvarez bateu o tiro de meta, Pablo Hernández escorou para Nolito, que ganhou de Daniel Alves e ajeitou de calcanhar na medida para Larrivey balançar as redes de Bravo. 

Os catalães mantiveram a pressão após terem ficado atrás no marcador, mas Álvarez impediu que o Celta saísse do Camp Nou sem a vitória, fechando o gol do clube visitante.

Na 11ª rodada, o Barcelona encara no próximo sábado, às 13h (de Brasília), o Almería fora de casa. Já o Celta de Vigo recebe o Granada no mesmo dia, em partida agendada para as 19h.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade