0

Internacional

3 a 1 foi pouco? Sobis vê Inter no lucro: "era pra ser 4, 5"

Mario Ocampo / Getty Images
23 jul 2015
00h38
atualizado às 00h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Vaiado por torcedores do Internacional quando esteve no Beira-Rio, no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, o atacante Rafael Sobis também não poupou o seu ex-clube após a classificação do Tigres à decisão. Ele considerou que a equipe mexicana merecia mais do que o placar de 3 a 1 construído na noite desta quarta-feira, em Monterrey.

"Estou feliz porque foi um jogo maravilhoso. Perdi um pênalti, mas fizemos uma partida perfeita. O certo seria não só três gols, mas era pra ser quatro ou cinco", palpitou Rafael Sobis.

Rafael Sobis perdeu pênalti para o Tigres quando partida estava 2 a 0
Rafael Sobis perdeu pênalti para o Tigres quando partida estava 2 a 0
Foto: Miguel Sierra / EFE

Apesar de o discurso poder soar provocativo, o atacante garantiu que não se sentia mais motivado pela vitória ser justamente sobre o Inter. Ele defendeu o clube gaúcho entre 2004 e 2006 e entre 2010 e 2011, sagrando-se bicampeão da Libertadores.

"Independentemente de ser o Inter, estou na final da Libertadores de novo. Isso é muito importante", priorizou. "É difícil enfrentar o Inter depois de ter perdido uma vez, mas tivemos tranquilidade e responsabilidade para vencer", acrescentou.

O coração de Rafael Sobis, no entanto, está longe de Porto Alegre atualmente. "Poucas vezes me senti tão bem em um lugar quanto aqui, recebendo tanto carinho. O mínimo que posso fazer é agradecer e tentar retribuir", concluiu o jogador, muito festejado por seus companheiros e torcedores do Tigres mesmo com o pênalti perdido.

Ele pode ser tri da Libertadores em 2015. O Inter, não.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade