9 eventos ao vivo
Logo do Mundial de Clubes
Foto: terra

Mundial de Clubes

Verón aponta Barcelona como favorito no Mundial de Clubes

10 dez 2009
20h05
atualizado às 21h03

O veterano meia Juan Sebastián Verón, do Estudiantes de La Plata, afirmou que o Barcelona é o favorito ao título do Mundial de Clubes da Fifa, que este ano será realizad nos Emirados Árabes.

» Barcelona lembra do Inter para evitar novo vice-Mundial
» Britânicos elegem Ronaldinho o melhor jogador da década
» Justiça italiana condena fotógrafo acusado de chantagear Adriano
» "Às vezes C. Ronaldo é até melhor do que eu", diz Zidane

Após o primeiro treino da equipe em Abu Dhabi, o jogador da seleção argentina disse que, apesar disso, o Estudiantes "mantém a esperança" e quer fazer bom papel na competição.

"Todo jogador sonha com este momento. Daremos o máximo de nós em campo e sabemos que estas partidas determinarão algo importante na história do Estudiantes", comentou o veterano meia.

Os argentinos, campeões da Libertadores deste ano em cima do Cruzeiro, estreiam somente dia 15 na competição, já pela semifinal, contra o vencedor da partida entre o Mazembe, da República Democrática do Congo, e os sul-coreanos do Pohang Steelers.

"Temos de ganhar o direito de jogar contra o Barcelona. Ainda disputaremos uma partida muito complicada", disse.

O técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, ainda aguarda uma decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês) para que a Fifa autorize a inscrição do meio-campo José Sosa, recentemente contratado junto ao Bayern de Munique.

EFE   
publicidade