PUBLICIDADE

Zé Love diz que ameaça de estupro à esposa iniciou confusão

26 out 2015 - 16h36
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A situação do Goiás não está complicada apenas dentro de campo. Após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no domingo, no Serra Dourada, um grupo de torcedores se dirigiu ao ônibus da equipe e começou a xingar os jogadores, o que culminou em confusão envolvendo Zé Love e Felipe Menezes. Nesta segunda-feira, ambos explicaram a situação.

"Quando estava indo para o ônibus, um infeliz veio me xingar, disse que minha vida em Goiânia havia acabado, que não era para eu sair na rua e nem a minha mulher, que estuprariam e bateriam nela grávida. Nenhum ser humano consegue ouvir isso, é um bandido quem fala isso", afirmou Zé Love ao Portal 730.

Zé Love quer processar torcedor que o ofendeu
Zé Love quer processar torcedor que o ofendeu
Foto: Jason Silva / Gazeta Press

"Vou tentar identificá-lo e abrir um processo contra ele por ameaça, isso não pode acontecer. Para o torcedor de verdade, eu só peço desculpas pela derrota, pelo que aconteceu não tenho o porquê pedir, ele me ofendeu gravemente", completou.

Já Felipe Menezes foi flagrado tentando chutar um torcedor no meio da confusão. "O Zé estava envolvido em uma discussão, pedindo mais respeito. Eu vi que ia demorar aquilo e fui lá puxá-lo de volta, mas, nesse momento, um dos torcedores arremessou um copo de cerveja no meu rosto. Tive uma atitude errada, mas, no momento ali, é muito difícil segurar. Ele me agrediu e eu reagi, mas não o atingi", justificou também ao Portal 730.

"Isso não deveria ter acontecido, o time está mal, e o momento não era para isso. A gente procura criar um ambiente mais tranquilo no dia a dia para tentar minimizar a pressão e acontecem essas coisas. A agressão não é justificável em nenhuma situação, temos agora que deixar para trás e tentar seguir trabalhando", disse. "Se algum torcedor se sentiu ofendido, além do que esteve lá, peço desculpas, não era minha intenção", acrescentou o meia.

O Goiás ocupa a 18ª colocação da tabela, com 31 pontos conquistados, três a menos que o Avaí, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Esmerladino volta a campo no próximo domingo, quando encara o Internacional no Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Corinthians Corinthians >>   70 32 21 33
2 Atlético Mineiro Atlético Mineiro >>   62 32 19 20
3 Grêmio Grêmio >>   56 32 16 16
4 Santos Santos >>   50 32 14 15
5 São Paulo São Paulo >> Subiu1 50 32 14 5
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade