PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Após amistoso, Seleção feminina de futebol apenas descansa na Suíça

12 jul 2012 - 21h42
(atualizado em 13/7/2012 às 09h47)
Compartilhar

Em preparação na Suíça para os Jogos Olímpicos de Londres, a Seleção Brasileira feminina de futebol fez apenas um trabalho de recuperação física nesta quinta-feira, após vencer SC Kriens em amistoso na última quarta-feira. O foco agora é na Colômbia, adversária na estreia Copa da Suíça, competição amistosa que a Seleção participará antes da Olimpíada, no próximo sábado.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Somente a goleira Barbara, que não atuou na última partida, fez trabalhos de campo durante a manhã. Depois do almoço, todas as jogadoras foram à academia, para fazer um trabalho de recuperação com o preparador físico Vinicius Munhoz e com o fisioterapeuta Flávio Bryk. As atletas tiveram folga pelo resto da tarde.

Na sexta-feira, véspera da partida contra a Colômbia, o técnico Jorge Barcellos comandará um treino leve para definir a equipe que entrará em campo na estreia brasileira no Torneio preparatório. A partida está marcada para as 19 horas (14 horas de Brasília), no Stade du Lussy, em Châtel-Saint Denis.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio feminino abaixo:

Apenas a goleira Barbara treinou em campo pela Seleção Brasileira feminina nesta quinta
Apenas a goleira Barbara treinou em campo pela Seleção Brasileira feminina nesta quinta
Foto: Wander Roberto / Inovafoto / COB / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade