PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Pelas mãos de Michael Johnson, Tocha Olímpica visita o Stonehenge

12 jul 2012 - 10h13
(atualizado em 13/7/2012 às 11h04)
Compartilhar

A Tocha Olímpica dos Jogos de Londres passou na manhã desta quinta-feira pelo monumento de Stonehenge, carregado pelo ex-velocista americano Michael Johnson, no 55º dia de revezamento.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Quatro vezes medalha de ouro em Jogos, o ex-atleta abriu o dia de corrida com o símbolo olímpico, às 7h07 (horário de Brasília), trazendo com ele grande expectativa pela visita histórica ao monumento megalítico.

Nesta quinta-feira, o fogo olímpico vai percorrer 174 quilômetros, pelas mãos de 116 revezadores. Além de Stonehenge, a chama visitará as cidades de Dorchester, Salisbury e Weymouth, onde se disputarão as competições de vela durante os Jogos Olímpicos.

Daqui a pouco mais de duas semanas, a Tocha entrará no Estádio Olímpico de Stratford, onde acenderá a pira olímpica. Neste momento terão sido percorridos 13 mil quilômetros, com a participação de oito mil pessoas no revezamento, correndo 300 metros cada um.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

O dono de 4 medalhas olímpicas participou do 55º dia de revezamento
O dono de 4 medalhas olímpicas participou do 55º dia de revezamento
Foto: LOCOG / Divulgação
EFE   
Compartilhar
Publicidade