PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Brasil é quinto no skiff duplo; cubanas ficam com o ouro

17 out 2011 - 12h53
(atualizado às 13h11)
Compartilhar

Representado por Bianca Miarka e Carolina Rocha, o Brasil ficou com a quinta colocação na final do remo, categoria skiff duplo, nesta segunda-feira, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A medalha de ouro foi conquistada pelas cubanas Yariulvis Cobas e Aimee Hernandez.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

As brasileiras terminaram a prova em 7min21s32, tempo melhor apenas em relação às argentinas, sexta e últimas colocadas da final. Cuba terminou a prova em 7min13s76.

A medalha de prata ficou com os Estados Unidos, com Megan Walsh e Catherine Reddick. Elas fizeram tempo de 7min14s34. O último lugar do pódio acabou com o Canadá, que competiu com Barbara McCord e Audra Vair, encerrando em 7min16s29

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade