0

Brasileiros reagem no fim, mas ficam fora do pódio no boliche

25 out 2011
17h03
atualizado às 17h53
Tarian Chaud
Direto de Guadalajara

Representantes do Brasil na disputa do boliche nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Márcio Vieira e Marcelo Suartz quase conseguiram um lugar ao pódio nesta terça-feira. Na disputa por duplas, reagiram no final, mas terminaram com a quarta colocação. O ouro ficou com a dupla dos Estados Unidos.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

Os americanos David O'Neill e Chris Barnes lideraram a disputa e, com 5211 pontos, terminaram com a primeira colocação. A prata ficou com os venezuelanos José Lander e Amleto Monacelli, com pontuação de 5018. Os colombianos Santiago Mejia e Jaime Gomez conquistaram o bronze, com 4856 pontos.

Os brasileiros arrancaram no final da disputa para buscar o pódio, mas não passaram da quarta colocação, com 4853 pontos. Depois de terminar o primeiro dia de competições na terceira colocação, caíram para o sexto lugar logo na primeira partida. Foi só na última disputa, a sexta do dia, que conseguiram se recuperar. O experiente Márcio Vieira acertou uma série de strikes e levou a dupla ao quarto lugar.

Márcio Vieira e Marcelo Suartz mesclam a experiência e a juventude na equipe brasileira que competiu em Guadalajara. Márcio tem 58 anos e chegou ao seu quinto Pan-Americano: competiu em Havana (1991) e Santo Domingo (2003) e foi técnico e auxiliar técnico em Mar Del Plata (1995) e Rio de Janeiro (2007). Já Marcelo tem 24 anos, faz faculdade nos Estados Unidos há três anos e estreou em Pans como aposta do País para o esporte.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil




Fonte: Terra

compartilhe

publicidade