4 eventos ao vivo

Brasileira decepciona, perde para mexicana e cai nas quartas de final

22 out 2011
23h45
atualizado em 23/10/2011 às 01h59

Tarian Chaud
Direto de Guadalajara (México)

Pentacampeã pan-americana de boxe, a brasileira Adriana Araújo decepcionou em sua participação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na noite deste sábado, a atleta nacional acabou derrotada pela mexicana Erika Rosalba Cruz por 16 a 6 e caiu precocemente nas quartas de final do evento mexicano. Com o revés, a lutadora não tem mais chances de medalha na competição.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Uma das principais favoritas ao título dos pesos leves, Adriana teve uma atuação apática e não esboçou reação diante da dona da casa. Vaiada pelo público desde que entrou no ringue, a brasileira sofreu com os golpes da mexicana e acabou eliminada do torneio feminino de boxe.

Após a luta, Adriana, que expôs uma aparência abatida no combate, lamentou. "Infelizmente não deu. Tecnicamente a menina não é nada boa, só que ela conseguiu vencer mais uma vez na altitude. Senti o cansaço, mas também não posso tirar o mérito dela", disse.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade