1 evento ao vivo

Invicto, brasileiro avança no karatê e tem no mínimo o bronze

28 out 2011
15h30
atualizado às 15h53

A segunda medalha do Brasil no karatê nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara é de Douglas Brose. Nesta sexta-feira, o atleta passou de forma invicta pela fase de grupos da categoria até 60 kg e se classificou à semifinal, garantindo pelo menos o bronze. Buscando vaga na decisão do ouro, ele enfrenta o venezuelano Andres Rendon às 19h15 (de Brasília) do mesmo dia.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

A campanha de Brose se iniciou com um empate (chamado de "hikiwake" na modalidade) com o dominicano Norberto Sosa. Depois, o brasileiro venceria por 1 a 0 o peruano Dennis Lazo e ficaria em outra igualdade, por 1 a 1, com o mexicano Manuel Araujo.

Próximo adversário de Douglas, Rendon também encerrou sem derrotas a fase inicial da competição. Ele superou por 5 a 0 o chileno Miguel Soffia, empatou sem pontos com o salvadorenho David Perez e repetiu o marcador de 5 a 0 diante do americano Adam Brozer.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade