1 evento ao vivo

Sem vitórias, karateca brasileira é eliminada do Pan

27 out 2011
15h16
atualizado às 17h29

Depois de garantir, com Wellington Barbosa, pelo menos uma medalha de bronze no primeiro dia de competições nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, o karatê brasileiro não teve o mesmo sucesso entre as mulheres. Representante do País na categoria acima de 68 kg, Jeanis Colzani foi eliminada na fase de grupos.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

Colzani se despediu do México sem vitórias nesta quinta-feira. Ainda na primeira etapa da competição, na qual os oito atletas foram divididos em duas chaves, ela foi derrotada por 2 a 1 pela canadense Olivia Grant e por 1 a 0 pela chilena Claudia Vera. Ainda conseguiu um empate ("hikiwake") sem pontos com a venezuelana Yelsy Piña, mas foi eliminada.

A experiente Jeanis, 26 anos, foi campeã sul-americana de karatê em 2009. Ela nasceu em Rolim de Moura, pequena cidade de cerca de 50 mil habitantes localizada em Rondônia.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade