PUBLICIDADE

MMA

Ex-lutador do UFC leva cinco tiros em Curitiba

30 jan 2013 - 10h39
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-lutador de MMA, Assuério Silva, campeão do Pancrase e com lutas no UFC e no Pride em seu cartel, sofreu um atentado na noite desta última terça-feira, em Curitiba, quando saia de sua academia, a Total Punch, no bairro Santa Felicidade, na capital paranaense. O lutador trancava o estabelecimento, pouco depois das 22h (de Brasília), quando levou cinco tiros.

Ex-lutador Assuério Silva (à esq.) levou cinco tiros quando saia de sua academia em Curitiba
Ex-lutador Assuério Silva (à esq.) levou cinco tiros quando saia de sua academia em Curitiba
Foto: Getty Images

» Confira as melhores fotos do UFC São Paulo

» Ring girls e torcedoras dão toque feminino ao UFC; veja

» UFC SP supera problemas e pode ter nova edição ainda em 2013

Assuério ainda conseguiu correr para procurar ajuda e foi socorrido por vizinhos, que chamaram a polícia e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Consciente durante todo o atendimento, o lutador afirmou aos vizinhos e socorristas que o autor dos disparos era seu ex-sócio, Robson Freitas, com quem tinha uma "briga antiga".

O lutador foi levado para o Hospital Cajuru e seu estado é considerado grave. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. "Ele disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que já vinha sendo ameaçado por esse Robson. Fomos até a casa do suspeito e encontramos projéteis, por isso ele já será autuado por porte ilegal de munições", disse o delegado Rubens Recalcatti, confirmando que Robson, que ainda não foi localizado, é, por enquanto, o único suspeito.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade