PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mattos para treino e cobra elenco do Palmeiras em reunião

25 mai 2015 - 17h22
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima é de cobrança no Palmeiras após o jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro aumentar para três jogos. Na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a derrota por 1 a 0 para o Goiás em um lotado Allianz Parque no último domingo, o diretor de futebol Alexandre Mattos parou o treino alviverde e fez duras exigência para os jogadores da equipe. 

Alexandre Mattos falou duro com todo elenco palmeirense
Alexandre Mattos falou duro com todo elenco palmeirense
Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

A atividade dos que não atuaram no domingo já havia começado quando Alexandre Mattos entrou no campo e conversou primeiramente apenas com Oswaldo de Oliveira. Passados dez minutos, ambos pararam os exercícios fisicos do elenco e reuniram os atletas, que ganharam o reforço dos titulares que faziam treino regenerativo na academia. A assessoria de imprensa da equipe chegou até a pedir para os jornalistas que a cena não fosse gravada. 

Todos os jogadores do elenco se reuniram no campo, com Mattos em pé à frente. O diretor mostrava irritação e gesticulava bastante com os atletas, em muitos momentos falando alto. A conversa com o elenco durou cerca de meia hora, antes de Oswaldo tomar a palavra, gesticulando bastante também, e falar por mais 15 minutos. 

Mattos fez cobranças pelo momento ruim palmeirense, sem vencer no Brasileiro
Mattos fez cobranças pelo momento ruim palmeirense, sem vencer no Brasileiro
Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

No total, os atletas tiveram que ouvir cobranças por cerca de 45 minutos. Após o papo, os titulares voltaram para a academia e os reservas foram a campo iniciar o treinamento. Alexandre Mattos continuou no gramado durante o treino, conversando com Oswaldo. 

Vice-campeão paulista, o Palmeiras vive momento ruim na temporada e não ganhou no Campeonato Brasileiro após três rodadas - empate com os reservas do Atlético-MG e Joinville, além de derrota para o Goiás. No próximo fim de semana, o time enfrenta o arquirrival Corinthians em Itaquera. Antes, pega o ASA, às 22h (de Brasília) desta quarta, no Allianz Parque. 

Após derrota, Mattos cobra jogadores do Palmeiras em reunião:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade