PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte recusa liberação de Kleina e pede "ética" ao Palmeiras

17 set 2012 - 12h20
(atualizado às 12h38)
Compartilhar

Com a crise aumentada, a diretoria do Palmeiras segue na busca de um nome para assumir o cargo de treinador, livre após a demissão de Felipão na última semana. Nesta segunda-feira, o presidente da Ponte Preta falou sobre a situação de Gilson Kleina, um dos especulados no Palestra Itália.

» De Leão a Dunga; veja nomes que podem assumir Palmeiras

» "Camarão", Kleber e Valdivia; relembre polêmicas de Felipão

» Felipão tem 7º pior índice do Palmeiras no século; veja ranking

Presente ao seminário "O Futuro dos Clubes Brasileiros", realizado justamente na Arena Palestra Itália, Márcio Della Volpe negou uma possível liberação de Kleina.

"Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro e não podemos colocar em risco um trabalho que vem sendo feito há dois anos. Espero que a diretoria do Palmeiras trate como deve ser tratado, diretamente à diretoria da Ponte antes de qualquer coisa", disse o mandatário da equipe campineira à Rádio Estadão ESPN.

Della Volpe também questionou a estabilidade do clube alviverde em caso de rebaixamento. "E outra, se alguma coisa acontecer, quem garente que ficaria por lá?", prosseguiu.

O presidente também declarou a vontade de renovar o contrato com Kleina, que acaba no final do ano. Com dois anos pela Ponte, o técnico comandou a equipe no acesso para a Primeira Divisão ano passado, ao terminar em terceiro lugar.

Presidente da equipe campineira lembrou instabilidade do Palmeiras para manter Kleina
Presidente da equipe campineira lembrou instabilidade do Palmeiras para manter Kleina
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade