PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Valdivia se diz em casa: espero que o torcedor não me mande embora

12 jul 2012 - 09h30
(atualizado às 12h46)
Compartilhar

O meia Valdivia praticamente acabou com as dúvidas em relação ao seu futuro. Apesar de ter colocado seu destino em dúvida depois de ter sofrido um sequestro relâmpago, o chileno afirmou que só deixará o Palmeiras quando não tiver mais o apoio das arquibancadas.

Meia chileno desembarcou em São Paulo com a taça da Copa do Brasil na mão
Meia chileno desembarcou em São Paulo com a taça da Copa do Brasil na mão
Foto: Adriano Lima / Terra

» Veja campanha, elenco e baixe pôster do campeão

» Palmeiras volta à Libertadores, encerra fila e supera 6 a 0

» Felipão acaba com jejum e confirma status de mito

"Já falei que aqui é minha casa e que amo este clube. Espero que o torcedor não me mande embora, porque sempre disse que sairia quando o torcedor pedisse", afirmou.

O meio-campista ficou fora do empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira, porque foi expulso no jogo anterior, na vitória por 2 a 0 na Arena Barueri. Mesmo assim, o chileno participou de toda festa no gramado, ouvindo os gritos da torcida: "eo, eo, o Valdivia é um terror". Sorridente, o meia ainda foi o responsável por sair do vestiário com a taça de campeão da Copa do Brasil. "Há um tempo, estava com uma arma na minha cabeça. Agora, estou com o troféu nas minhas mãos", destacou o camisa 10, que estava acompanhado de sua esposa, Daniela Aranguiz, quando sofreu o sequestro relâmpago no início de junho, na capital paulista.

O trauma pelo episódio fez Valdivia ficar fora do clube por alguns dias, colocando em risco sua permanência, até porque Aranguiz avisou que não aceita mais viver em São Paulo.

Porém, o jogador está cada vez mais disposto a cumprir o contrato até 2015 e admite que a classificação para o torneio continental do ano que vem serve como atrativo. "Claro que sim, Libertadores é Libertadores", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade