PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Marcos completa 300 jogos pelo Paraná e recebe homenagens

Goleiro paranista entrou na lista de cinco atletas que mais vestiram a camisa do clube paranaense

1 ago 2015 - 18h26
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Ídolo da torcida, o goleiro Marcos completou 300 jogos com a camisa do Paraná no empate por 0 a 0 diante do CRB neste sábado, na Vila Capanema, pela décima sexta rodada da Série B. Antes do jogo, o arqueiro recebeu homenagens do clube.

Goleiro do Paraná recebeu placa antes da partida pelo Campeonato Brasileiro
Goleiro do Paraná recebeu placa antes da partida pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Logo que adentrou ao gramado, a torcida tricolor se levantou e aplaudiu o atleta de pé, além de gritar seu nome por um bom tempo. O presidente paranista, Luiz Carlos Casagrande, aproveitou o momento e entregou uma placa com uma imagem de Marcos e uma mensagem de agradecimento.

"Das categorias de base ao futebol profissional, o Paraná Clube parabeniza o camisa 1 que muito nos alegrou, defendeu e vestiu nosso manto com amor e dedicação. Caráter, companhia, competência, maestria e talento resultam em seus 300 jogos frente à meta Tricolor. Parabéns por mais esta conquista! Obrigado por ser nosso ídolo e fazer parte da nossa história", diz o texto.

Além do goleiro, todos os jogadores entraram com a camisa tendo o grandioso número de partidas que o goleiro fez pelo time paranaense. Marcos, que normalmente joga com a 1, seguiu usando a mesma vestimenta por todo o duelo desta tarde.

Marcos jogou com a camisa 300, em referência ao número de jogos que fez pelo Paraná
Marcos jogou com a camisa 300, em referência ao número de jogos que fez pelo Paraná
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

"Fico muito feliz de realizar esta marca e uma festa tão bonita como esta que a torcida está fazendo, eu fico sem palavras para descrever", afirmou Marcos ao elogiar os mais 14 mil pagantes no estádio.

Com 39 anos, o goleiro tem contrato com o clube paranaense até o final do ano que vem. A marca atingida neste final de semana coloca o arqueiro entre os cinco jogadores que mais estiveram em campo com a camisa azul, vermelha e branca. Em sua frente, estão: Ageu, Lúcio Flávio, Régis e Hélcio.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade