PUBLICIDADE

Sem acordo salarial, Lúcio Flávio deve deixar Paraná Clube

Diretoria quer reduzir o salário do atleta, que tende a sair do clube paranaense

23 mai 2015 - 16h30
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Ídolo da torcida e capitão da equipe, o meio-campista Lúcio Flávio está de saída do Paraná Clube. O atleta, que está machucado e ainda não atuou na Série B dester ano, confessou que a tendência é deixar o clube por não aceitar uma redução salarial.

Lúcio Flávio tem mais de 300 jogos com a camisa do Paraná
Lúcio Flávio tem mais de 300 jogos com a camisa do Paraná
Foto: Paraná Clube / Divulgação

A diretoria tricolor, que estipulou um teto salarial para o Campeonato Brasileiro, tenta diminuir os ganhos do camisa 10. Com vencimentos de cerca de R$ 60 mil, a cúpula quer reduzir o valor para R$ 25 mil, algo que o jogador não aceita.

Na segunda, Lúcio Flávio vai se reunir com dirigentes para definir de vez a situação. No dia seguinte, uma entrevista será convocada para explicar sobre o fim do vínculo com o clube que o revelou para o futebol brasileiro. O goleiro Marcos, outro criado no Paraná e ídolo do torcedor, também pode sair.

"Ainda estamos na base da conversação, mas o Paraná vai pagar aquilo que tem condições. Vamos esperar até segunda e fazer o que for melhor para o Lúcio, o Marcos e para o clube", afirmou Luiz Carlos Casagrande, presidente do clube, em entrevista à rádio Banda B.

Com mais de 300 jogos com a camisa vermelha, azul e branca, Lúcio Flávio ainda não sabe o destino. No ano passado, o rival Atlético-PR tentou contratá-lo para a disputa da Série A. Neste ano, novamente, a diretoria rubro-negra o procurou - algo que pode se repetir novamente agora, com o jogador livre no mercado.

Confira a nota na íntegra:

"Caro colegas da imprensa, nesta curta nota, pelo fato de nos últimos dias ser questionado sobre minha permanência no clube, quero dizer que dificilmente devo ter continuidade. Todos são conhecedores da nova política adotada em função de não acordo, provavelmente estarei saindo. Mais informações a respeito, estaremos em coletiva conjunta, informando a todos sobre a questão no máximo até terça-feira. Obrigado pela atenção e bom trabalho a todos neste fim de semana"

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade