PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Zagueiro Domingos é indiciado e pode perder final

22 abr 2009 - 12h51
(atualizado às 13h41)
Compartilhar

O zagueiro Domingos, do Santos, foi denunciado na manhã desta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) pela sua expulsão no duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. A vitória por 2 a 1 colocou o time alvinegro na decisão do Estadual.

» Gripados, Alessandro e Chicão ficam fora de treino

» Mano se rende ao "perfeito" Jorge Henrique

» Santos quer julgamento de Cristian antes de finais » De olho no Corinthians, "Santos 80%" pega CSA

O santista foi expulso de campo pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho após se desentender com o palmeirense Diego Souza. Na continuação do episódio, o camisa 7 alviverde empurrou Domingos e, depois, quando já havia deixado o gramado, retornou para dar uma rasteira no rival.

A repercussão que teve o caso, com os dois atletas trocando acusações via imprensa, fez com que o TJD-SP levasse os dois a julgamento. O defensor irá responder ao por ato desleal (artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que prevê como pena a suspensão de um a três jogos.

Caso receba uma punição maior a um jogo de suspensão, Domingos estará de fora do Campeonato Paulista. O julgamento acontece na próxima segunda-feira, no TJD paulista, a partir das 18h (de Brasília).

Domingos foi expulso de campo depois de se desentender com o palmeirense Diego Souza
Domingos foi expulso de campo depois de se desentender com o palmeirense Diego Souza
Foto: Ricardo Matsukawa / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade