PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Aidar põe Muricy acima de "racha" e banca até renovação

13 mar 2015 - 12h26
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muricy reclamou de desunião dentro do São Paulo </p>
Muricy reclamou de desunião dentro do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Um dia depois de Muricy Ramalho reclamar de desunião dentro do São Paulo e deixar no ar um possível racha com a diretoria, o presidente Carlos Miguel Aidar emitiu nota oficial bancando o treinador no cargo até o final do ano, quando se encerra seu contrato. Afirmando que o técnico não tem a menor chance de ser demitido, o mandatário disse até que uma renovação dependerá apenas da vontade de Muricy.

No texto, Aidar criticou "informações, entrevistas, notícias e interpretações distorcidas e contraditórias" sobre um possível desentendimento entre ele e o treinador, e também pediu que "cessem especulações de dúvidas, controvérsias e mesmo de eventuais divergências 'interna corporis'" - expressão em latim para situações que devem ser resolvidas internamente.

<p>Carlos Miguel Aidar bancou Muricy até o final do ano</p>
Carlos Miguel Aidar bancou Muricy até o final do ano
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O presidente tricolor também exaltou os "relevantes serviços prestados ao clube" por parte de Muricy e mostrou confiança de que ele "certamente haverá de produzir muito mais em benefício da nação tricolor. O técnico, que terá 60 anos ao final de seu contrato, já afirmou recentemente que pretende se afastar do futebol por um período no início de 2016.

Na última quinta-feira, após vitória magra sobre o São Bento no Morumbi, Muricy disse que o São Paulo está "um pouco dividido". "O cara não chega e me pressiona", falou, tentando evitar nomes. "Tem que ter um pouco de coragem e ser forte para chegar e me peitar. Eu, inclusive, gosto deste tipo de pessoa, mas não acontece assim. Aconteceram fatos esse ano que não está como no ano passado, isso não é bom, tira nossa tranquilidade, não dá resultado e prejudica muito", criticou, dando a entender que há problemas entre ele e a direção.

Veja o gol de São Paulo 1 x 0 São Bento pelo Paulista:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade