PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rithely desiste de proposta e decide permanecer no Sport

13 jul 2015 - 16h42
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O empresário Roberto Faustim anunciou que o volante Rithely desistiu da proposta do futebol chinês e não irá mais se transferir do Sport. O atleta acredita que com a boa campanha que o time vem fazendo no Campeonato Brasileiro, no fim do ano pode receber ofertas ainda melhores. Nesta segunda-feira, a diretoria rubro-negra irá se reunir com o empresário para definir uma extensão de contrato. O atual vínculo é válido até maio de 2017, com multa rescisória de R$ 20 milhões.

Apesar da boa notícia, o técnico Eduardo Baptista pode ganhar uma preocupação a mais se tratando de idas e vindas de jogadores do elenco. Isso porque o meio-campista Élber, que está emprestado pelo Cruzeiro, pode se transferir para o Fluminense.

Elber pode deixar o Sport em negociação que envolve a ida de Cícero ao Cruzeiro
Elber pode deixar o Sport em negociação que envolve a ida de Cícero ao Cruzeiro
Foto: Alexandre Loureirp / Getty Images

O time mineiro, que detém os direitos do jogador, poderá usá-lo como moeda para completar a negociação do volante Cícero, que estava no futebol árabe, mas pertence ao Fluminense. Com isso, Élber poderia completar os valores que faltam para que a transferência seja selada.

Então, o meia, que poderá ser negociado, treina normalmente desde semana passada após lesão no joelho, e o treinador do Sport planeja contar com ele no jogo contra o São Paulo, no próximo domingo.

"Ele tem treinado normalmente e está recuperado da lesão no joelho. Tem que deixar ele decidir. Se estiver confiante e der o sinal verde vamos testá-lo durante a semana. Se estiver bem será um nome forte para domingo", disse o comandante do Sport.

Brasileirão 2015: veja os gols de Sport 2 x 2 Palmeiras:

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Atlético-MG Atlético-MG >>   29 13 9 16
2 Fluminense Fluminense >>   27 13 8 6
3 Corinthians Corinthians >> Subiu1 26 13 8 7
4 Grêmio Grêmio >> Desceu1 26 13 8 6
5 São Paulo São Paulo >> Subiu2 24 13 7 8
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade