1 evento ao vivo

Brasileiras apostam no saque para vencer China mais uma vez

26 jun 2012
15h52
atualizado em 28/6/2012 às 10h28

Está definido o segundo adversário do Brasil na fase final do Grand Prix de vôlei feminino. As chinesas recebem a Seleção Brasileira nesta quinta-feira às 8h30 (horário de Brasília). O jogo será realizado no mesmo ginásio de Brasil e Estados Unidos, o Beilun Sport, em Ningbo, na China.

»Escolha quem é a mais bela jogadora do Grand Prix de vôlei

A Seleção vai tentar repetir a boa atuação da última partida contra as chinesas, quando venceram por 3 sets a 0, garantindo a quinta colocação e a vaga na fase decisiva. Apesar da derrota para o Brasil, as donas da casa se classificaram para a etapa final na vice-liderança, com 24 pontos e apenas uma derrota, justamente para o time verde e amarelo.

Para Fabíola, o Brasil deverá se concentrar principalmente em um fundamento contra as chinesas. "Quando vencemos as chinesas, no último domingo, o nosso saque foi eficiente, e isso tem que acontecer novamente. Sacar bem é fundamental", disse a levantadora.

A central Fabiana falou sobre a importância de tirar a velocidade do jogo das chinesas e reforçou que o saque precisará encaixar bem. "A China é um time muito rápido, com uma defesa muito forte. Sacar bem contra elas é imprescindível. Não podemos as deixar jogar com velocidade e precisamos ser eficientes nos contra-ataques."

A levantadora Fabíola acha que um bom aproveitamento de saque será fundamental para superar as chinesas
A levantadora Fabíola acha que um bom aproveitamento de saque será fundamental para superar as chinesas
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade