PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Ponte Preta x Goiás: Terra acompanha minuto a minuto

12 jun 2015 - 16h11
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta joga em casa pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro, mas o confronto com o Goiás é o primeiro em que terá apoio de sua torcida. Às 11h (de Brasília) deste domingo, no Moisés Lucarelli, a equipe alvinegra tenta manter a boa fase para seguir nas primeiras colocações. O Terra acompanha a partida minuto a minuto.

Ponte Preta realiza ótimo início de Brasileiro
Ponte Preta realiza ótimo início de Brasileiro
Foto: Marcello Dias / Futura Press

A Ponte usa o momento favorável, em que tem 12 pontos na terceira posição, para promover ação no intuito de atrair 10 mil torcedores para o confronto. A parcial da venda de ingressos não foi divulgada, mas o preço sugere que o número será difícil de atingir - a entrada custa R$ 60, um terço a mais do que o valor tradicional.

À parte o preço controverso, a Ponte Preta pretende aniquilar o Goiás neste domingo. "Dentro de casa não podemos escolher adversário, temos que matar todos", cobra o zagueiro Tiago Alves. "O Goiás é um time que vem pontuando fora de casa, se retrai e busca o contra-ataque, então precisamos ser inteligentes para sair com a vitória", alerta o defensor.

De fato, a equipe esmeraldina somou quatro dos nove pontos que disputou longe de casa - desempenho idêntico ao que tem em seus domínios. O equilíbrio, porém, não tem sido suficiente para levar o Goiás às primeiras posições. Em 11º, está estacionado nos oito pontos após duas derrotas seguidas.

Ainda assim, o volante Patrick acredita ser possível roubar pontos da Ponte Preta. "Somos fortes fora de casa. Temos tudo para fazer um bom jogo, independente da situação do adversário", acredita. Ele deve ser o responsável por marcar Renato Cajá, grande destaque da Ponte Preta neste começo de Brasileirão.

A tendência é que ambas as equipes tenham esquema tático espelhados, com cinco meio-campistas e um atacante. A Ponte Preta deve manter-se com linha de três jogadores na armação, como fez no empate em 2 a 2 com o Santos. Já o time visitante deve usar um volante a mais do que na derrota por 1 a 0 para o Avaí.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA x GOIÁS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 13 de junho de 2015, sábado

Horário: 11 horas (Brasília)

Árbitro: Pablo Dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Celso Luiz da Silva (MG)

PONTE PRETA: Marcelo Lomba, Gilson, Pablo, Tiago Alves e Rodinei; Fernando Bob, Josimar, Biro Biro, Renato Cajá e Felipe Azevedo; Diego Oliveira (Borges)

Técnico: Guto Ferreira

GOIÁS: Renan, Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Goiano; Patrick, Rodrigo, Carlos Eduardo, Felipe Menezes e Jarlan (Wesley ou Arthur); Bruno Henrique

Técnico: Hélio dos Anjos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade