PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo anuncia zagueiro, e torcida pergunta: cadê Lugano?

29 jul 2015 18h55
ver comentários
Publicidade

Juan Carlos Osorio desejava que o elenco do São Paulo contasse com mais um zagueiro que pudesse desempenhar o lado esquerdo da defesa depois da volta de Dória para o Olympique de Marselha. O clube cumpriu o pedido do treinador e acertou com Luiz Eduardo do São Caetano, que foi confirmado nesta quarta-feira. Mas a torcida não ficou satisfeita, que preferia o retorno de um ídolo.

"Hmmm legal mas cadê Lugano?", questionou um torcedor. O zagueiro uruguaio, que vestiu a camisa tricolor entre 2003 e 2006, nunca negou o desejo de voltar a atuar pelo São Paulo. O defensor de 34 anos acertou recentemente com o Cerro Porteño do Paraguai.

Luiz Eduardo tem contrato com o São Paulo até o fim de 2015
Luiz Eduardo tem contrato com o São Paulo até o fim de 2015
Foto: Érico Leonan/São Paulo FC / Divulgação

Apesar da vontade da torcida, a diretoria tricolor não mostra a mesma animação com Lugano. Em entrevista recente para o jornal O Estado de S. Paulo, o presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que Osorio e o comando do futebol não quiseram a volta do uruguaio. "O técnico me disse que precisava de um canhoto e que jogadores como o Lugano já tínhamos. O Ataíde (Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol ) também achou melhor não trazermos um jogador dessa idade, até para prestigiar os jovens", disse.

Pato ignora janela e diz que foco está no São Paulo:

Se não tem Lugano, tem Luiz Eduardo. O zagueiro que estava no São Caetano acertou contrato até o fim do ano e terá pouco tempo para mostrar seu futebol. "Espero que a torcida goste do meu futebol e, assim, confie em mim. Quero agradar e preencher essa lacuna que o Osorio buscava, porque ele pode ter certeza de que motivação não vai faltar. Estou empenhado para agarrar esta chance e, com humildade, mostrar que tenho condições de permanecer mais tempo no clube", avisou o defensor ao site do clube.

Diego Lugano será jogador do Cerro Porteño
Diego Lugano será jogador do Cerro Porteño
Foto: Diego Marcel / Getty Images

Veja a seguir a reação da torcida do São Paulo:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade