PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

René Simões quer "cortar" caminho do gol para Adriano

12 jun 2009 - 13h47
Compartilhar

O atacante Adriano é a maior preocupação do Coritiba para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Por isso, O treinador René Simões quer impedir que a bola chegue até o atacante para que ele não tenha chance de finalizar, ainda mais dentro da área.

» Ariel pode ser quinto desfalque do Coritiba

» René encara Fla como jogo decisivo

» Com desfalques, René tenta incentivar substitutos

» Leia as últimas do Coritiba

"Temos que cortar a bola na metade do caminho. Ela não pode chegar. Dentro da área o Adriano é muito perigoso", disse René Simões.

Mas o técnico garante que Adriano não é a grande preocupação do Coritiba, mas sim o Flamengo, já que o atacante ainda não está com 100% de seu preparo físico.

"Ele não está em tão boa forma como antigamente. Nossa preocupação é o Flamengo, não o Adriano", disse René.

Com três ausências confirmadas ¿ Pereira, Márcio Gabriel e Marcelinho Paraíba, René já tem definidos os substitutos. Cleiton entra na zaga, Rodrigo Heffner na lateral e Renatinho no meio, no lugar de Paraíba.

Mas René ainda pode ter outras duas ausências. Carlinhos Paraíba continua sentindo dores na clavícula e Ariel foi poupado no treino de quinta-feira. Se a dupla for vetada, Guaru e Bruno devem enfrentar o Flamengo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade