PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

"Maloqueiro", Cristian promete voltar ao Corinthians

21 jul 2009 - 16h40
(atualizado às 17h04)
Compartilhar

Emocionado em sua despedida e identificado com o Corinthians, o volante Cristian fez uma promessa: em um dia vai voltar a vestir a camisa alvinegra. Ele e André Santos foram negociados com o Fenerbahce da Turquia e não jogam mais o Campeonato Brasileiro.

» Veja fotos da despedida da dupla

» Receba os gols do seu time pelo celular

» Não somos mercenários, diz André Santos

» Após Corinthians, Cristian diz ser "maloqueiro"

» ESPN: Corintianos choram em despedida

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» André Santos e Cristian choram na despedida do Corinthians

» Por R$ 10,8 mi, Corinthians perde homens decisivos

» Veja quem mais pode ser vendido pelo Corinthians

» Fenerbahce anuncia contratação de corintianos

» Veja as últimas do Corinthians

Com gols importantes, e com uma forte identificação com o time, o camisa 6, em sua coletiva de despedida do Parque São Jorge, muito emocionado, afirmou que já sabia de sua transferências desde domingo, após a vitória sobre o Cruzeiro, e desde então já se preparava para a sua despedida.

"No aeroporto depois do jogo, o Andres me falou e eu chorei. Eu disse que um dia vou voltar com certeza. Deixei bem claro para ele e para o meu empresário que não quero outro clube a não ser o Corinthians", disse Cristian.

Cristian ainda ressaltou a importância de suas conquistas com a camisa alvinegra e o reconhecimento do seu trabalho por parte da torcida.

"Não é facil buscar três títulos com essa camisa. Deixamos o nosso nome na história do Corinthians. A Libertadores e o centenário, a torcida precisa disso, depois de muito sofrimento do rebaixamnteo. Agora, você vai no estádio os torcedores incentivam, você aprende a amar o clube de verdade. Posso falar pra você que hoje sou um 'maloqueiro'. Canto o hino eu e minha filha. Esse choro é mais por emoção, por gostar do clube", disse.O treino do Corinthians nesta manhã de terça-feira foi triste. Para o atual campeão paulista e campeão da Copa do Brasil, perder dois, dos seus principais jogadores, parece que não vai ser nada fácil. Cristian, o volante que chegou no Corinthians questionado por ser apenas reserva do Flamengo, tornou-se uma das principais armas do time nesta temporada.

Cristian chora em sua despedida do Corinthians
Cristian chora em sua despedida do Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade