PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Clássico movimenta o comércio em Presidente Prudente

26 jul 2009 - 08h37
Compartilhar

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, que acontece pela segunda vez neste ano em Presidente Prudente, movimentando um grande giro monetário não só no município, como nas cidades da região desde que a CBF confirmou a partida para o Estádio Prudentão.

» Belluzzo diz que Palmeiras não será "frouxo"

» Névoa obriga Palmeiras a viajar de ônibus

» Corintianos e palmeirenses se encontram em aeroporto

» Teste seus conhecimentos sobre o clássico

» ESPN: Relembre o gol de Ronaldo contra o Palmeiras

» ESPN: Relembre a decisão do Brasileiro de 1994

» Receba os gols do seu time pelo celular

» Veja como está o termômetro dos técnicos da Série A

"De fato, mobiliza financeiramente uma grande parte do comércio. Temos perto de 3 mil acomodações na rede hoteleira de Prudente e das cidades da região que já estão reservados. Bares, restaurantes e pizzaria também aumentam o número de funcionários para atenderem a demanda", disse o organizador do evento e secretário de Obras do município, Alfredo Penha.

"Isso acaba gerando gera emprego, mesmo que temporário. Além disso, temos a cidade inserida na mídia de forma positiva", complementou Penha. Carlos Basso, diretor de uma tradicional churrascaria da cidade garante que o movimento é alterado em mais de 30%.

"Para isso, precisamos manter o pessoal para o atendimento de qualidade que é o nosso principal cartão de visita. O torcedor, principalmente de outra cidade quer comer mais cedo para ir ao estádio e estamos prontos para servi-lo à contento".O clássico deste domingo, às 16h, é de grande importância na parte de cima da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente na segunda posição, o Palmeiras tenta não se afastar do líder Atlético-MG. Já o Corinthians busca tirar a posição do rival e assumir o segundo lugar no torneio.

Primeiro clássico na cidade neste ano foi marcado pelo 1º gol de Ronaldo no Corinthians
Primeiro clássico na cidade neste ano foi marcado pelo 1º gol de Ronaldo no Corinthians
Foto: Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade