PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Gobbi diz que Riquelme segue como sonho distante

11 nov 2009 - 12h00
(atualizado às 21h54)
Compartilhar

A contratação do Riquelme pelo Corinthians segue indefinida. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol Mário Gobbi, voltou a afirmar que a chegada do argentino ao Parque São Jorge ainda está distante.

» Roberto Carlos confirma que está apalavrado com Corinthians

» Em dia de mídia, Ronaldo exalta velhice e fala de sexo

» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter

» Veja as últimas do Corinthians

"Conforme sempre foi dito, é um sonho. Riquelme não passa de um sonho. Uma contratação passa por quatro etapas: cogitação, levantamento de dados, sondagem prévia e o início da negociação. É um sonho distante de ser contratado, pelo levantamento prévio que fizemos", disse Gobbi, em coletiva de imprensa.

A contratação de Riquelme, assim como foi a de Ronaldo, deve passar pelo departamento de marketing corintiano. Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, viajaria nesta quarta-feira para a Argentina para tratar pessoalmente da negociação.

Gobbi, no entanto, nega. "A negociações para trazer o Riquelme, disse na semana passada, iriam começar na segunda-feira dessa semana. O Luis Paulo (Rosenberg) iria viajar hoje, mas não vai mais. A situação é essa. Nem se começou a negociar", completou.

Entretanto vale lembrar que na negociação com Ronaldo, no final de 2008, a diretoria corintiana a todo momento negava a contratação e já neste ano garantiu que não iria comentar negociações que ainda não estivessem concluídas.

Mesmo assim, Mário Gobbi ainda manifesta uma certa esperança em contar com o camisa 10 no ano do centenário corintiano. "A diretoria vai avaliar com muita calma os dados prévios para ver a viabilidade (da contratação). Pode surgir um projeto que torne o sonho viável. É tudo hipótese".

Gobbi vê Riquelme mais "complicado" que Ronaldo:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade