PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Pierre, M. Ramos e C. Xavier perdem folga por recuperação

15 nov 2009 - 15h03
(atualizado às 15h23)
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho deu folga ao elenco do Palmeiras neste domingo. Porém, três atletas não puderam curtir o descanso. O volante Pierre, o zagueiro Maurício Ramos e o meia Cleiton Xavier estiveram na Academia de Futebol para serem submetidos a tratamento, sob a supervisão de médicos e fisioterapeutas do clube.

» Investimento em 2010 não depende de título, garante Hawilla

» Danilo pede para Marcos "não generalizar" em suas críticas

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Palmeiras

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo, o volante já até voltou a atuar na rodada passada, quando entrou no decorrer do segundo tempo, mas sentiu novamente uma dor no local e, por isso, precisou perder a folga para fazer um tratamento especial na manhã deste domingo. O camisa 5, inclusive, garante que jogará na quarta, contra o Grêmio, no Olímpico.

"Estou apenas com um incômodo. Já havia sentido uma dor antes do jogo contra o Sport. Mas não será isso que vai me tirar da partida contra o Grêmio. É hora do sacrifício e de dar a última gota de suor para buscarmos esse título", afirmou o atleta, ao site oficial do clube. O médico Otávio Vilhena confirmou o otimismo em relação ao atleta. "O Pierre está fazendo tratamento intensivo e, nesta segunda, deve estar liberado para treinar".

Já o zagueiro Maurício Ramos, que está afastado dos gramados desde 30 de agosto em função de um problema no púbis, também tem esperança de atuar no estádio Olímpico. "A expectativa é a maior possível. As dores no púbis não existem mais, mas como estou muito tempo afastado, ainda sinto algumas dores musculares. Mas acho que é a hora de tentar. Faltam só três rodadas e qualquer ajuda é válida nesse momento. Quero muito jogar", afirmou.

O único que está vetado para o compromisso em Porto Alegre é Cleiton Xavier, ainda em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. "Ele segue fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Nos próximos dias, deve voltar a treinar fisicamente para depois iniciar as atividades com bola", explicou o médico. O elenco completo do Palmeiras se reapresenta ao técnico Muricy Ramalho na tarde de segunda, na Academia.

Pierre chegou a atuar pelo Palmeiras após recuperação, mas voltou a sentir dores
Pierre chegou a atuar pelo Palmeiras após recuperação, mas voltou a sentir dores
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade