PUBLICIDADE

Eliandro vibra com gol e "dever cumprido" no Cruzeiro

30 nov 2009 - 11h25
(atualizado às 11h42)
Compartilhar

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Eliandro, foi um dos responsáveis pela vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, domingo, no Mineirão. Ao entrar em campo aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o time perdia por 1 a 0, incendiou a equipe e marcou um dos gols. Satisfeito, agradeceu a confiança do técnico Adílson Batista.

» Cruzeiro reconta cartões e Wellington Paulista enfrenta o Santos

» Após goleada, cruzeirenses ironizam "flanelinhas" atleticanos

» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter

» Veja as últimas do Cruzeiro

"Passou na minha cabeça a responsabilidade, a confiança e alegria de jogar, independentemente de ser contra uma equipe grande como a do Coritiba. Eu sabia da responsabilidade. Só queria ajudar e fazer o meu melhor naquele momento. Pensei em ajudar a equipe a virar o placar porque era aquilo que a gente precisava", afirmou.

O time conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Henrique e Jonathan. Na segunda etapa, Wellington Paulista fez o terceiro, de pênalti, mas Eliandro também deixou marcou o seu, em jogada de contra-ataque. "Foi uma troca de passes legal. Senti que o Thiago Ribeiro ia chutar cruzado. Ela passou e fui feliz em concluir", recordou.

Substituído por Athirson dois minutos depois de marcar o gol (seu segundo em cinco jogos), Eliandro foi saudado pela torcida. "Para mim é uma honra não só a torcida gritando, mas a confiança do treinador, dos jogadores, tudo tem sido maravilhoso", destacou.

Eliandro, entretanto, mantém os pés no chão e sabe que ainda tem muito a melhorar. "Vim através de um teste e fui feliz. Sabia que era uma grande equipe e, que se quisesse ficar, teria que evoluir. O futebol que apresentava não era o bastante para permanecer. O Cruzeiro me proporcionou evolução e tenho aprendido bastante. Também sei que tenho que aprender muito ai nda", concluiu.

Adílson Batista ainda pode levar o Cruzeiro à Libertadores
Adílson Batista ainda pode levar o Cruzeiro à Libertadores
Foto: Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade