PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Jorge Henrique ironiza Valdivia após briga: "só retribuí carinho"

4 dez 2011 - 19h33
(atualizado em 5/12/2011 às 00h46)
Compartilhar
Diego Garcia
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo

O atacante Jorge Henrique, que causou uma briga generalizada no fim do clássico contra o Palmeiras neste domingo, afirmou que "só retribuiu o carinho" do rival Valdivia. O corintiano fez referência à partida do 1º turno, que terminou com triunfo alviverde por 2 a 1. » Veja elenco, campanha e baixe pôster do Corinthians campeão

» Veja mais de 70 fotos da conquista corintiana

» De toliminado a penta, saiba como Corinthians renasceu em 2011

» Em 415 dias, Tite barra estrelas e supera fantasmas pessoais

"Só retribuí o carinho, teve isso em (Presidente) Prudente também. Só retribuí o carinho que tiveram com a gente", definiu Jorge, que ainda enalteceu o grupo do Corinthians: "um time forte, elenco unido, grupo unido, a nossa família está de parabéns", acrescentou.

Nos últimos minutos de clássico, que terminou com empate sem gols e título do Corinthians, Jorge Henrique deu um chute no ar - famosos drible do palmeirense Valdivia - e provocou os rivais, em lance que gerou confusão generalizada. A briga rendeu expulsões de ambos os lados.

O resultado deste domingo rendeu ao time alvinegro o quinto título brasileiro de sua história. A equipe somou 71 pontos, dois a mais que o vice-líder Vasco, que apenas empatou com o Flamengo por 1 a 1, no Rio de Janeiro.

Jorge Henrique causou confusão no final do jogo ao imitar chute no ar
Jorge Henrique causou confusão no final do jogo ao imitar chute no ar
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade