PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Companheiros de Seleção elogiam Kaká no Real

4 jun 2009 - 16h47
(atualizado às 18h29)
Compartilhar

A torcida do Milan ainda crê na permanência de Kaká no Milan. Porém, os companheiros de Seleção Brasileira já o tratam como jogador do Real Madrid. São os casos de Júlio Baptista e Robinho, que já passaram pelo clube espanhol e ficaram felizes com a provável aquisição do Real.

» Veja fotos do treino da Seleção

» Júlio César apresenta "Dedo de Deus"

» Luís Fabiano promete "gás extra"

» Seleção prepara "blitz" contra tabu

» Júlio César "torce" por Kaká no Real

"O Kaká é um grande jogador e, se for mesmo para o Real, só tenho a desejar o melhor para ele. Não creio que terá problemas para se adaptar", disse Júlio, que passou pelo time espanhol em 2005 e em 2007/08.

Outro que acredita em uma rápida adaptação de Kaká é Robinho. O atacante, que ficou no Real até a temporada passada, diz não ter conversado com o companheiro sobre o clube espanhol. Porém, ele se mostra à disposição caso o craque da Seleção precise de dicas em Madri.

"Qualquer jogador sempre sonha em jogar pelo Real Madrid, e com o Kaká não deve ser diferente. Ele ainda não me perguntou nada, mas caso pergunte, darei dicas de bons restaurantes em Madri", afirmou o atual jogador do Manchester City.

"O Kaká está com a cabeça bem tranqüila. Ele está saindo de um grande clube e indo pra outro também grande. Acho que o pensamento dele agora está só na Seleção", completou Robinho.

Para companheiros, Kaká está concentrado somente na Seleção
Para companheiros, Kaká está concentrado somente na Seleção
Foto: EFE
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade