PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Sem Maicon, Dunga repete time em coletivo

4 jun 2009 - 17h25
(atualizado às 18h29)
Compartilhar

O técnico Dunga repetiu nesta quinta-feira a equipe titular da quarta no segundo e último coletivo da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. Maicon, que era esperado no campo, continuou fazendo trabalhos específicos na sala de musculação.

» Veja fotos do treino da Seleção

» Júlio César apresenta "Dedo de Deus"

» Luís Fabiano promete "gás extra"

» Seleção prepara "blitz" contra tabu

» Júlio César "torce" por Kaká no Real

Com isso, o lateral deve mesmo ficar de fora no jogo de sábado, contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Daniel Alves deve começar jogando em seu lugar.

O coletivo, mais uma vez, mostrou pouca inspiração do trio ofensivo Kaká-Robinho-Luís Fabiano, que pouco criaram. O gol da vitória por 1 a 0 foi do zagueiro Juan, em belo cabeceio.

Assim como na quarta-feira, Dunga não fez modificações na equipe e parou bastante o treino para a repetição de bolas paradas. O time titular foi formado por Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

A delegação viaja na noite desta quinta-feira para Montevidéu. Na capital uruguaia, treina na sexta-feira no estádio Centenário, palco do duelo de sábado. A Seleção não vence o Uruguai fora de casa há 33 anos.

Após a partida, a equipe de Dunga segue para Recife, onde encara o Paraguai, líder das Eliminatórias, na próxima quarta-feira. Depois, a delegação viaja para a África do Sul para disputar a Copa das Confederações.

Dunga deve escalar Daniel Alves no time titular
Dunga deve escalar Daniel Alves no time titular
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade