PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Adriano dribla pergunta embaraçosa e deixa apresentadora em saia justa

31 ago 2009 - 16h05
(atualizado às 18h12)
Compartilhar

O atacante Adriano foi rápido e evitou uma saia justa durante evento de um patrocinador da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro. A apresentadora Monique Evans, da Rede TV, aproveitou o lançamento de um aparelho de barbear e perguntou se o jogador do Flamengo utilizava o produto para depilar suas namoradas.

» Por patrocinador, Seleção esquece mito da barba grande

» Brasileiros rebatem Maradona e prometem igualar raça

» "Argentina vai comer o Brasil", provoca Tevez

» Maradona convoca 7 atletas de equipes argentinas

Adriano abaixou a cabeça, ficou sem graça e na primeira resposta deu a impressão que não tinha entendido a pergunta. "Eu me depilo, mas não sou do outro lado não", disse.

Depois de corrigido sobre o sentido da pergunta, Adriano não perdoou a apresentadora. "Ainda não (depilei nenhuma namorada), mas se você quiser eu te depilo", provocou, levando às gargalhadas o público que assistia ao evento.

A resposta de Adriano encerrou a entrevista, que já tinha deixado outro jogador da Seleção, o volante Felipe Melo, em situação embaraçosa. O jogador da Juventus foi questionado, em tom de chacota, se Dunga foi melhor do que Maradona.

"Seria a mesma resposta se você perguntasse se Maradona foi melhor do que o Pelé. O Dunga foi um dos melhores de sua posição e o Maradona também foi um dos melhores em sua posição", afirmou Felipe Melo,que assim manteve-se bem com o chefe e evitou provocar o treinador da seleção adversária do Brasil no próximo sábado.

Adriano coloca apresentadora em "saia justa":
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade