PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Argentina pode vencer Brasil tranquilamente, diz Messi

1 set 2009 - 20h14
(atualizado em 2/9/2009 às 11h38)
Compartilhar

O atacante argentino Lionel Messi acredita que sua seleção pode vencer o Brasil "tranquilamente" na partida prevista para o próximo sábado, em Rosário, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul.

» "Caldeirão" e torcida não preocupam Seleção

» Miranda admite mágoa com o São Paulo: "perdi muito dinheiro"

» Adriano já pensa em redenção na Copa

» L. Fabiano vê "Argentina "com medo"

"Sabemos que será um jogo difícil. Eles têm ótimos jogadores, mas nós também temos, e podemos vencer tranquilamente", disse Messi nesta terça-feira, no prédio da Associação do Futebol Argentino (AFA), em Ezeiza (periferia de Buenos Aires).

Segundo o astro do Barcelona, a Argentina tem consciência do futebol que joga e "todos querem atuar bem nesta grande partida".

"Oxalá seja um grande jogo e que a Argentina vença, não importa quem faça os gols", disse Messi, cujo excelente futebol não tem aparecido com a camisa da seleção.

Sobre a equipe do técnico Dunga, Messi estimou que "é um time que espera ser atacado para sair no contragolpe, com faz, praticamente, em todas as partidas, e já sabemos disto".

"Eles sabem o que precisam fazer, e nós vamos pensar no nosso jogo", destacou Messi, que se mostrou despreocupado com quem vai marcá-lo porque "qualquer que seja, vou jogar o futebol de sempre".

Já o armador Juan Sebastián Verón, do Estudiantes de La Plata, admitiu que o Brasil é o favorito.

"O Brasil é o time favorito e vem da conquista da Copa das Confederações", destacou Verón ao final do treino da Argentina.

Argentina pode vencer Brasil tranquilamente, diz Messi:
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade