PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Na súmula, goleiro Felipe "tira" gol de Triguinho

27 abr 2009 - 16h06
(atualizado às 16h21)
Compartilhar

O árbitro da primeira partida da final do Campeonato Paulista, disputada neste domingo, entre Santos e Corinthians, vencida pelo clube do Parque São Jorge por 3 a 1, entregou nesta segunda-feira a súmula do clássico para a Federação Paulista de Futebol. Nela, uma surpresa. O gol santista, que saiu depois de jogada de Triguinho, foi dado para o goleiro Felipe, do clube da capital, que venceu com gols de Chicão e Ronaldo, que marcou duas vezes.

» No aniversário, Pacaembu ganha "trave dupla"

» Há um ano, Pelé duvidava da volta de Ronaldo

» Fifa diz que Ronaldo "afundou" o Santos

» Corinthians não perde por três gols há 20 meses

Na interpretação do juiz Wilson Seneme, a bola foi cruzada por Triguinho e ao tentar cortar, o arqueiro corintiano desviou a bola contra as suas próprias redes, caracterizando desta forma o gol contra.

Este seria o segundo gol de Triguinho com a camisa do Santos em 20 jogos disputados pelo lateral-esquerdo. No entanto, com esta decisão da arbitragem, o gol marcado contra o Santo André, ainda na fase de classificação do Estadual, segue sendo o único gol marcado pelo ala no time alvinegro praiano.

Seneme, que não teve a sua atuação contestada por nenhuma das duas equipes, distribuiu oito cartões amarelos na partida. Dentre os advertidos estavam os zagueiros Fabão (Santos) e Chicão (Corinthians), além do meio-campista Pará (Santos), que receberam o terceiro cartão amarelo e por conta disso, terão que cumprir suspensão automática no duelo do próximo domingo, no Pacaembu, entre as duas equipes, na decisão do título paulista.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade