PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Corinthians e Ronaldo têm novo patrocinador

27 abr 2009 - 16h46
Compartilhar

A parceria Corinthians e Bozzano está estendida até o fim do ano. O acordo, que gira em torno de R$ 5 milhões, prevê a manutenção da marca estampada na manga da camisa e ainda conta com uma novidade: Ronaldo será o garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lança em breve novas lâminas de barbear. O jogador tem direito a 80% do valor.

» No aniversário, Pacaembu ganha "trave dupla"

» Há um ano, Pelé duvidava da volta de Ronaldo

» Fifa diz que Ronaldo "afundou" o Santos

» Corinthians não perde por três gols há 20 meses

De acordo com Mel Girão, diretoria da Unidade de Negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, dona da marca Bozzano, a grandeza do time e a importância do craque para o futebol brasileiro foram pontos decisivos para que a empresa apostasse na parceria.

"Estamos confiantes. O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do País. É sinônimo de garra e competência, assim como o Corinthians", afirma a diretoria.

"Estamos apostando em uma grande equipe e em um jogador que é referência para todos os brasileiros", completa Mel Girão, reforçando a estratégia de marketing da empresa em trabalhar com personalidades e modernizar marcas tradicionais.

A Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, como Bozzano, Doril, Zero Cal, Risqué, Benegrip, Assolan, Salsaretti, Monange, Gelol, Engov, entre outras, está presente no cenário nacional como uma das principais anunciantes do País. Só neste ano, a empresa conta com diversas celebridades na divulgação de suas marcas: a menina Maísa com Assolan, Mariana Ximenes com Risqué, Xuxa com Monange e a top Isabeli Fontana com Biocolor.

Atacante Ronaldo e Corinthians acertam com novo patrocinador
Atacante Ronaldo e Corinthians acertam com novo patrocinador
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade