PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Na TV, Tite expõe intimidade e nega rótulo de estrela

7 dez 2011 - 22h52
(atualizado às 22h59)
Compartilhar
Danilo Vital
Direto de São Paulo

O técnico Tite se mostrou extremamente à vontade em meio aos convidados do programa Altas Horas, gravado nesta quarta-feira na sede da Rede Globo, em São Paulo. Interagiu com o levantador Bruninho, a ex-BBB Maria Melilo, o cantor Daniel e a banda Detonautas. Chegou até a expor intimidades, no quadro da sexóloga Laura Muller. Mas negou o rótulo de celebridade, após a conquista do título brasileiro com o Corinthians.

» Veja elenco, campanha e baixe pôster do Corinthians campeão

» Veja mais de 70 fotos da conquista corintiana

» De toliminado a penta, saiba como Corinthians renasceu em 2011

» Em 415 dias, Tite barra estrelas e supera fantasmas pessoais

"Não me considero uma celebridade. Continuo uma pessoa normal, com uma rotina normal. A visibilidade é grande, mas já passei do tempo de ter vaidade. Na minha idade, a gente aprende que passa o dia, passa o título e amanhã volta o trabalho", afirmou o técnico, que falou um pouco sobre sexo durante a gravação e não se acanhou perante os convidados, estudantes em sua maioria.

Depois de ver um vídeo em que algumas pessoas comentavam como havia sido a primeira vez, o apresentador Serginho Groisman pediu aos convidados relatos pessoais. Daniel e Bruninho disseram que foi boa. Maria contou que estava nervosa demais. Tite foi o último acionado e, bem-humorado, não deixou de responder. "Muita sede ao pote", apontou o técnico, levando a plateia aos risos.

A sexóloga Laura Muller, então, esclareceu uma questão sobre a possibilidade de "quebrar o pênis" e explicou que, apesar de o membro não possuir estrutura óssea, pode ocorrer uma distensão, causando dores fortes e exigindo tratamento imediato. "Lesão desse tipo jogador seu nunca teve, né Tite?", provocou Groisman. "Aí ele passa no DM (departamento médico). Esse diagnóstico não sou eu que faço, não", afirmou o técnico, se divertindo.

Tite voltou a se mostrar à vontade quando Bruninho explicava o motivo de ser levantador. "Eu queria ser atacante. Como qualquer garoto quer fazer gols, eu queria fazer pontos. Mas uma hora parei de crescer. Os outros caras continuaram. Aí tive que ser levantador." Tite tomou a palavra e exaltou a criatividade e o tipo de pensamento que a posição exige. "Estou errado?", disse, olhando de lado.

Bruno concordou e até Daniel entrou na conversa, comparando o caso com a importância de quem faz a segunda voz na música sertaneja. "Às vezes não aparece muito, mas quem faz a segunda voz é que dá o "desenho", que "prepara a cama"", explicou. Tite foi a estrela do programa. Foi quem fez a gravação atrasar quase 2h, esperando sua chegada. Depois de se despedir de Groisman, ainda gravou duas vinhetas na emissora.

Tite falou de sexo durante gravação do programa e divertiu os convidados
Tite falou de sexo durante gravação do programa e divertiu os convidados
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade