PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Liga dos Campeões

Em noite de vexame, David Luiz não esperava entrar tão cedo

15 abr 2015 - 19h56
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Driblado de maneira desconcertante pelo uruguaio Luis Suarez em dois dos gols do Barcelona na vitória sobre o Paris Saint-Germain por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Parc des Princes, o zagueiro David Luiz reconheceu que não teve grande atuação diante da equipe espanholam pela Liga dos Campeões.

"Não foi uma grande noite para mim. Esperávamos que eu entrasse no segundo tempo, mas a lesão de Thiago  mudou tudo", afirmou o defensor, que entrou em campo aos 21 minutos para substituir Thiago Silva, que se machucou.

Luís Suárez aplica drible humilhante em David Luiz
Luís Suárez aplica drible humilhante em David Luiz
Foto: Martin Bureau / AFP

David Luiz se machucou no último dia 5, e o período de recuperação previsto pelos médicos do PSG era quatro a seis semanas. Mas nesta quarta, dez dias depois, ele já estava de volta. O brasileiro revelou que trabalhou com um fisioterapeuta do Zenit São Petersburgo pro cinco dias na Rússia, com sessões de 12 horas. "Foi incrível, um grande trabalho", resumiu.

Sobre o confronto em si, o zagueiro admitiu a superioridade do Barcelona, mas, apesar da grande desvantagem, ainda acredita na classificação. "Eles controlaram a partida, e nós não estivemos bem. Agora temos que marcar três gols em Barcelona. Será difícil, mas acredito em minha equipe", destacou.

Outro que ainda mantém a esperança de se classificar é o também zagueiro Marquinhos, que foi titular nesta quarta. Ele admitiu a força do adversário, mas crê que o PSG pode dar o troco no Camp Nou.

"Não jogamos a toalha. Restam 90 minutos. Eles marcaram três gols aqui, e nós vamos tentar fazer o mesmo no estádio deles, apesar de sabermos que o Barcelona é muito forte e que será complicado", disse o ex-atleta de Corinthians e Roma.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade