PUBLICIDADE

Itália

Leonardo alerta Milan sobre time "insuficiente para títulos"

31 jul 2009 - 13h11
Compartilhar

Após seus primeiros compromissos como treinador do Milan, o técnico brasileiro Leonardo não mostrou satisfação com o que viu. Em pré-temporada com o grupo nos Estados Unidos, o ex-lateral afirmou nesta sexta-feira que o atual elenco do time é insuficiente para buscar todos os títulos que serão disputados no decorrer do ano.

» Morre Bobby Robson, lenda do futebol inglês

» Pato afunda Milan contra Boca Juniors

» Bayern vence Manchester nos pênaltis

» Kaká: "Quero fazer história aqui como Zidane"

"Esta equipe não é suficiente para todos os compromissos que teremos", adiantou o ex-dirigente, que teve uma importante baixa antes mesmo de assumir o comando: o meia Kaká acabou negociado com o Real Madrid. Além dele, o time perdeu Paolo Maldini, aposentado, e Andrei Shevchenko e David Beckham, que estavam emprestados.

Sentindo a falta de solidez do grupo, ele espera que mais reforços sejam providenciados pela diretoria. "Precisamos adicionar alguns jogadores", disse Leonardo, que recebeu, até o momento, os zagueiros Oguchi Onyewu e Thiago Silva, além do lateral Massimo Oddo.

Nesta quinta-feira, a equipe não conseguiu segurar o Boca Juniors, na decisão do terceiro lugar da Copa Audi, torneio amistoso disputado na Alemanha. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Milan acabou derrotado nos pênaltis - o brasileiro Alexandre Pato desperdiçou sua cobrança.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade