0

Pato brinca e diz que vai pegar o apartamento de Kaká

8 jun 2009
14h35
atualizado às 14h49

A transferência de Kaká para o Real Madrid continua sendo o principal assunto na Seleção Brasileira. Foi assim em Teresópolis, na fase de treinos na Granja Comary, e em Montevidéu, onde a equipe goleou o Uruguai por 4 a 0.

» Berlusconi diz que Ronaldinho será destaque no novo Milan
» Por exame, Kaká sai pelos fundos de hotel
» Dunga dá a entender que deixa Seleção após 2010
» Médico do Real está em Recife para examinar Kaká

No Recife as coisas não poderiam ser diferentes. Na "janela" desta segunda-feira, quando os atletas atenderam aos jornalistas em um hotel na praia de Boa Viagem, o assunto Kaká dividia as atenções com o jogo de quarta-feira contra o Paraguai, no Estádio do Arruda.

Alexandre Pato, parceiro de Kaká no Milan, parece admitir a saída do companheiro. E aproveitou para brincar com o fato. "Se ele for embora vou pegar o apartamento dele. Tenho certeza de que a escolha será boa para ele", diz.

Outro que já lamenta a saída de Kaká é o zagueiro Juan, da Roma. "Se ele for para a Espanha, o Campeonato Italiano terá uma perda muito grande em termos de imagem, mas se ele decidiu mudar de ares, desejamos todo o sucesso pra ele".

Kaká deve anunciar ainda nesta segunda-feira a transferência para o Real Madrid. A expectativa é de que ele conceda uma entrevista coletiva após o treino que será realizado 16h (de Brasília), no Estádio do Arruda.

Pela manhã, o jogador esteve em uma clínica da capital pernambucana para fazer exames médicos acompanhado de um médico do clube espanhol.

Pato quer pegar o apartamento de Kaká em Milão
Pato quer pegar o apartamento de Kaká em Milão
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade